Essa outra foi assim:
Um colega meu tava de folga e foi fazer o que mais gosta na vida: Ir pra roça.
Montou cavalo, andou no meio do mato o dia todo e voltou pra casa feliz e com uma coçeirinha gostosa no ombro.
Ficou curtindo um tempo, mas como é brabo, acabou enchendo o saco e metendo a unha.
E ai que viu que era carrapato.
O infeliz tava grudado no alto do braço já perto do ombro e ele nem sentiu.
- É assim né? Vamo ver como é que você fica na água quente.
Foi 3 chuveiros na opção inverno que chega a pele ficou vermelha e deu até dor de cabeça de tão quente. Também se não sai só na base da folha de Mastruz...
Ficou a marca. Foi rindo dizer pra mulher tinha dado carrapato nele
- Você e suas roças, é isso que dá...
(Já conhecia a peça mesmo...)
contosdecatu
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Um conto lúdico
Foi assim:
Numa quinta subi pro "Tem Dendê" pra comer água e depois no fim de festa, turbinado, é que vi que só tinha sobrado, eu, o dono, o lixo de sempre e dois viados numa mesa.
Tinha mais nada pra fazer ali. Já tava meio torto mesmo. Tava na hora de picar a mula.
Indo pra casa, tava passando pelo ponto da igreja, três da manha, quando encontro Rogério Metal em águas...
Claro que parei pra dar uma carona pra ele.
Não sei se contei pra vocês, mas Rogério era o cara que quando ia tocar com a banda dele, levava o cachorro e amarrava no palco durante as apresentações.
Um dia o cachorro fugiu e ele largou o show e saiu correndo atrás no meio do povo.
Doido. Mas gente boa.
Já entrou no carro puxando o banco pra frente e depois pra trás de novo, sentando no lado do carona e me chamando de Vilson.
- Vilson eu gosto muito de você
- Meu nome é...
- Sim vilson... Eu gosto muito de vc...
- Mas meu nome...
- Vilson... Você é gente boa pra porra
- Blz velho... (Eu ri. Fazer o quê?)
- Sabe de uma coisa? A minha banda... blá, blá, blá...
- Blz velho...
- E eu sou satanista...
- ?
- O demo é bom pra mim, me ajuda e consigo com ele tudo que peço
- Que bom, parabéns (Roqueiro é tudo porra-louca...)
- E vou pedir a ele pra proteger você também
- Massa... (Tou f... com esses amigos)
- E ele anda sempre comigo e tá ai no banco de atrás
- Hum...
- Vamos parar ali na praça da Aruanha, nós três, pra tomar uma e depois a gente segue o nosso destino (Ou seja: Encher a cara lá no "Paradise")
- Vou não. Que nada. Cê é doido.
- Vamo lá. Já falei com Satan e ele vai ficar aqui com a gente também (e apontou pra trás)
Agradeci a ele. Virei pro banco de trás (fingindo que tava agradecendo pro capeta) e abri a porta.
O roqueiro saiu de novo puxando o banco pra frente pro amigo dele passar.
- Valeu Vilson...
Fui embora e larguei ele (ou eles) lá no meio da praça
Quando já tava quase chegando em casa sozinho, passava por um lugar mais deserto, no escuro e acabei olhando pra trás pra dar uma checada
Sei lá.
Nunca se sabe. Né?
Numa quinta subi pro "Tem Dendê" pra comer água e depois no fim de festa, turbinado, é que vi que só tinha sobrado, eu, o dono, o lixo de sempre e dois viados numa mesa.
Tinha mais nada pra fazer ali. Já tava meio torto mesmo. Tava na hora de picar a mula.
Indo pra casa, tava passando pelo ponto da igreja, três da manha, quando encontro Rogério Metal em águas...
Claro que parei pra dar uma carona pra ele.
Não sei se contei pra vocês, mas Rogério era o cara que quando ia tocar com a banda dele, levava o cachorro e amarrava no palco durante as apresentações.
Um dia o cachorro fugiu e ele largou o show e saiu correndo atrás no meio do povo.
Doido. Mas gente boa.
Já entrou no carro puxando o banco pra frente e depois pra trás de novo, sentando no lado do carona e me chamando de Vilson.
- Vilson eu gosto muito de você
- Meu nome é...
- Sim vilson... Eu gosto muito de vc...
- Mas meu nome...
- Vilson... Você é gente boa pra porra
- Blz velho... (Eu ri. Fazer o quê?)
- Sabe de uma coisa? A minha banda... blá, blá, blá...
- Blz velho...
- E eu sou satanista...
- ?
- O demo é bom pra mim, me ajuda e consigo com ele tudo que peço
- Que bom, parabéns (Roqueiro é tudo porra-louca...)
- E vou pedir a ele pra proteger você também
- Massa... (Tou f... com esses amigos)
- E ele anda sempre comigo e tá ai no banco de atrás
- Hum...
- Vamos parar ali na praça da Aruanha, nós três, pra tomar uma e depois a gente segue o nosso destino (Ou seja: Encher a cara lá no "Paradise")
- Vou não. Que nada. Cê é doido.
- Vamo lá. Já falei com Satan e ele vai ficar aqui com a gente também (e apontou pra trás)
Agradeci a ele. Virei pro banco de trás (fingindo que tava agradecendo pro capeta) e abri a porta.
O roqueiro saiu de novo puxando o banco pra frente pro amigo dele passar.
- Valeu Vilson...
Fui embora e larguei ele (ou eles) lá no meio da praça
Quando já tava quase chegando em casa sozinho, passava por um lugar mais deserto, no escuro e acabei olhando pra trás pra dar uma checada
Sei lá.
Nunca se sabe. Né?
Assinar:
Postagens (Atom)