Foi assim:
Numa quinta subi pro "Tem Dendê" pra comer água e depois no fim de festa, turbinado, é que vi que só tinha sobrado, eu, o dono, o lixo de sempre e dois viados numa mesa.
Tinha mais nada pra fazer ali. Já tava meio torto mesmo. Tava na hora de picar a mula.
Indo pra casa, tava passando pelo ponto da igreja, três da manha, quando encontro Rogério Metal em águas...
Claro que parei pra dar uma carona pra ele.
Não sei se contei pra vocês, mas Rogério era o cara que quando ia tocar com a banda dele, levava o cachorro e amarrava no palco durante as apresentações.
Um dia o cachorro fugiu e ele largou o show e saiu correndo atrás no meio do povo.
Doido. Mas gente boa.
Já entrou no carro puxando o banco pra frente e depois pra trás de novo, sentando no lado do carona e me chamando de Vilson.
- Vilson eu gosto muito de você
- Meu nome é...
- Sim vilson... Eu gosto muito de vc...
- Mas meu nome...
- Vilson... Você é gente boa pra porra
- Blz velho... (Eu ri. Fazer o quê?)
- Sabe de uma coisa? A minha banda... blá, blá, blá...
- Blz velho...
- E eu sou satanista...
- ?
- O demo é bom pra mim, me ajuda e consigo com ele tudo que peço
- Que bom, parabéns (Roqueiro é tudo porra-louca...)
- E vou pedir a ele pra proteger você também
- Massa... (Tou f... com esses amigos)
- E ele anda sempre comigo e tá ai no banco de atrás
- Hum...
- Vamos parar ali na praça da Aruanha, nós três, pra tomar uma e depois a gente segue o nosso destino (Ou seja: Encher a cara lá no "Paradise")
- Vou não. Que nada. Cê é doido.
- Vamo lá. Já falei com Satan e ele vai ficar aqui com a gente também (e apontou pra trás)
Agradeci a ele. Virei pro banco de trás (fingindo que tava agradecendo pro capeta) e abri a porta.
O roqueiro saiu de novo puxando o banco pra frente pro amigo dele passar.
- Valeu Vilson...
Fui embora e larguei ele (ou eles) lá no meio da praça
Quando já tava quase chegando em casa sozinho, passava por um lugar mais deserto, no escuro e acabei olhando pra trás pra dar uma checada
Sei lá.
Nunca se sabe. Né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário