Essa outra foi assim:
Um colega meu tava de folga e foi fazer o que mais gosta na vida: Ir pra roça.
Montou cavalo, andou no meio do mato o dia todo e voltou pra casa feliz e com uma coçeirinha gostosa no ombro.
Ficou curtindo um tempo, mas como é brabo, acabou enchendo o saco e metendo a unha.
E ai que viu que era carrapato.
O infeliz tava grudado no alto do braço já perto do ombro e ele nem sentiu.
- É assim né? Vamo ver como é que você fica na água quente.
Foi 3 chuveiros na opção inverno que chega a pele ficou vermelha e deu até dor de cabeça de tão quente. Também se não sai só na base da folha de Mastruz...
Ficou a marca. Foi rindo dizer pra mulher tinha dado carrapato nele
- Você e suas roças, é isso que dá...
(Já conhecia a peça mesmo...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário